×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM atende ocorrência de violência doméstica em Nova Trento

Na tarde deste domingo (28) por volta das 10h e 50min, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Nova Trento.

De acordo com os policiais, no local populares informaram que após o homem ingerir bebida alcoólica iniciou uma série de discussão e em determinado momento, temendo por sua vida e de seu filho de dois meses fugiu da casa para um matagal nos fundos da casa.

Segundo os policiais, o companheiro estava em visível estado de embriaguez e o mesmo não conseguia manter um diálogo conexo e explicar os fatos devido a embriaguez. Algum tempo depois apareceu no local a vítima, a mesma informou que deseja representar contra seu companheiro pois não aguenta mais a situação e que teme por sua vida e de seus filhos, sendo que possui além do bebê mais duas crianças de 5 e 8 anos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e foi conduzido para a delegacia de São João Batista.

Durante a ocorrência, a vítima teve uma crise de ansiedade e precisou ser conduzida para o hospital de Nova Trento e ficou internada para avaliação não podendo acompanhar os policiais até a delegacia.

*Informações da Polícia Militar de Nova Trento. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 02

18/05/2022

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Últimas Notícias