×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM atende ocorrência de vias de fatos em São João Batista

Neste sábado (27), a PM foi acionada para atender a uma briga no Centro em São João Batista.

De acordo com os policiais, no local havia dois homens brigando no meio da rua, a vítima um homem de 22 anos relatou que estava em sua casa quando um homem chegou totalmente alterado e alcoolizado, batendo boca por conta da dívida de um celular que o autor vendeu para a vítima. O referido homem derrubou o portão da casa da vítima e adentrou ao pátio, vindo agredir a vítima que estava segurando em seus braços uma criança de colo e mesmo assim foi agredido por socos e chutes.

Conforme a PM, a vítima se defendeu em legítima defesa com um pedaço de ferro, vindo a agredir o autor e no momento da abordagem a vítima foi colaborativo com os policiais e todo momento o autor se encontrava totalmente agitado, alterado e inquieto, sendo mandado algumas vezes que ficasse sentado na calçada e que parasse de se exaltar. Sendo que em determinado momento, o autor se levantou e foi para cima da vítima e dos policiais, onde foi necessário efetuar três disparos de munição de borracha no autor e uso de força física para conter suas agressões de socos e chutes.

Segundo os policiais, foi verificado que o mesmo é apenado e deveria estar recolhido nos finais de semana em sua casa, fato que descumpriu e o celular foi devolvido ao autor no momento de sua liberação.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias