×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM atende disparo de arma de fogo em boate no bairro Colônia em São João Batista

No sábado (05) por volta das 18 horas a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma boate na rodovia SC -108 no bairro Colônia em São João Batista.

No local os policiais conversaram com o B. S que informou que é filho da proprietária da boate e durante a tarde, estava no seu quarto quando ouviu barulhos na recepção da boate, momento que foi verificar deparou -se com três homens perturbando e quebrando o estabelecimento e tentando agredir frequentadoras da boate.

De acordo com B.S haviam cinco meninas no recinto, quando um dos homens tentou agredir uma das garotas, então tentou intervir, mas o indivíduo conhecido como A. S, puxou uma pistola e começou a disparar a mesma, que só não levou um tiro, porque a arma travou momento que os outros dois homens seguraram o A.S.

Segundo informações, os três homens saíram da boate, embarcando em uma Saveiro branca, com adesivos de uma firma e fugiram sentido Major Gercino.

No local haviam câmeras, mas não estavam funcionando, foram entregues aos policiais, pelo proprietário da boate, dois projéteis e seis cápsulas de pistola 380. Feito rondas, mas o veículo não foi localizado.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias