×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM apreende simulacro após atender uma ocorrência de Violência Doméstica

Simulacro estava em cima da estante. Foto: Polícia Militar de Tijucas.

Na tarde desta quarta-feira (13) por volta das 13 horas, a PM foi acionada para atender no bairro XV de Novembro em Tijucas uma ocorrência de violência doméstica onde um homem estaria armado e duas crianças dentro de casa, sendo dois meninos sendo um de 11 anos e outro de 06 anos.

De acordo com os policiais, no local o homem de 39 anos estava de cueca e apresentava cheiro de álcool, sendo algemado devido ao receio de fuga e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Na residência foi encontrado um simulacro em cima da estante.

Os policiais conversaram com a esposa e a mesma relatou que estava em casa e por volta de meio dia estava se arrumando para ir ver seu pai que mora em Florianópolis, quando seu marido chegou louco em casa após sair ontem ás 19 horas.

Segundo sua esposa, o que mesmo chegou exaltado falando que iria levar a mulher e os dois filhos para Florianópolis e iria bater o carro, jogou água no filho menor e pegou uma garrafa e queria quebrar na cabeça do mesmo, colocou os pequenos sentado no sofá e pegou a cinta e ameaçava bater nos meninos. O indivíduo tem uma arma de brinquedo e fica ameaçando as pessoas e não foi agredida porque fugiu para o segundo andar da residência e pediu socorro.

O autor relatou a PM que estava tocando em Porto Belo e que após isso, foi no posto de gasolina em Tijucas para tomar uma gelada e que posteriormente foi para casa e começou a discutir com sua esposa.

Devido aos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduziu o mesmo juntamente com o simulacro até a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os devidos procedimentos legais.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias