×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM apreende plantação de maconha em residência em São João Batista

Pé de maconha e drogas apreendidas. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Na segunda-feira (01) por volta das 18 horas, a PM recebeu informações no bairro Servidão Jacob Brinque no bairro Tajuba I que em uma residência teria uma plantação de maconha.

De acordo com os policiais, no local foi constatado vários pés de maconha plantados em frente à referida casa e ao entrar no local foi realizado contato com uma mulher, a qual informou que os pés de maconha seriam de seu marido de 37 anos e que o mesmo estaria trabalhando. 

Segundo os policiais, haviam oito pés de maconha plantados no quintal, cinco maços de maconha secando em um rancho anexo a residência, 68 gramas prontas para consumo e três potes com sementes da droga na cômoda do quarto, sendo totalizado 92 gramas. Também foram encontradas uma prensa no rancho e uma balança sobre a geladeira.

Cerca de 15 minutos após os policias chegar no local, o referido homem foi abordado na via próximo a sua casa e o mesmo confessou ser o único proprietário da droga. Foi dado voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de São João Batista.

  

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias