quinta, 21 de janeiro de 2021

Notícia

Drogas apreendidas. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

PM apreende drogas no bairro Timbezinho em São João Batista

Na madrugada desta segunda-feira (11) por volta das 03 horas da manhã, a PM tinha atendido uma ocorrência de um furto de um aparelho celular no Loteamento Ramos no bairro Timbezinho em São João Batista.

De acordo com a PM, em determinado momento no fim do Loteamento Ramos, em um barraco conhecido por intensa movimentação de usuários de drogas os policiais suspeitaram dos homens e decidiram por uma abordagem, momento que um deles saíram correndo para dentro de um outro barraco e foi abordado.

Segundo os bombeiros, na busca pessoal foi localizado cinco pedras de crack no bolso esquerdo de sua bermuda, perguntado se tinha mais drogas na residência, o mesmo confessou após autorizar a entrada da guarnição, foi localizado em sua casa 46.9 gramas de maconha na geladeira, 27.9 gramas de crack gramas nos bolsos de duas jaquetas que estavam penduradas no guarda roupa e 157.1 gramas de cocaína em outra jaqueta que também dentro dos guarda roupas. No local havia uma TV 32" marca Philco, uma lixadeira treme-treme, duas serras mármore e sete anéis, produtos estes de procedência duvidosa que foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista.