×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM apreende arma de fogo na localidade de Rio Bonitinho

Na madrugada deste domingo (04) por volta das 01h e 07min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo na rodovia SC- 350 na localidade de Rio Bonitinho.

De acordo com os policias, a solicitante relatou que necessitava de apoio para ver os seus filhos que estavam na residência do seu ex-companheiro, pois havia recebido uma ligação da sua filha informando que o seu pai estaria embriagado e alterado na casa.

A PM foi até a casa do indivíduo que apresenta sinais de embriaguez, sendo questionado sobre as crianças se estariam bem, convidou os policiais para entrar na residência onde este apresentou as crianças para os policias e também para a mãe das crianças.

Segundo os policiais, ao entrar na residência as crianças estavam bem e no local havia uma espingarda calibre 32 nº 9396 na parede do quarto e outra espingarda calibre 24 nº 1875 na parede da cozinha juntamente com um cinturão com 19 cartuchos, sendo 18 intactos e um deflagrado. A PM questionou sobre a procedência das armas, o mesmo informou que não possui o registro das armas, que estava com a posse irregular. A mãe das crianças, levou-as consigo, pois as mesmas se apresentavam bem, ficando as sob cuidados da mãe.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e encaminhado à delegacia de polícia da Comarca de Caçador.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias