×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM apreende 18 pés de maconha em uma residência no município de Tijucas

Pés de maconha de variados tamanhos foi encontrado na casa. Foto: Polícia Militar de Tijucas.

Na tarde desta sexta-feira (15) por volta das 14h e 27min, a PM recebeu uma denúncia anônima na Rua Guarapuvu no bairro Mata Atlântica na cidade de Tijucas, morava um homem, que estaria vendendo drogas, tinha uma estufa própria para o cultivo de maconha e também havia uma quantidade significativa de drogas na residência.

Segundo os policiais, diante dos fatos no local foi conversado com um homem de 25 anos, sendo que estava na frente da residência mexendo em seu veículo e perguntado se havia algum tipo de drogas no interior de sua casa, o mesmo afirmou ter uma plantação de maconha em seu quarto e mais alguma quantidade já pronta para uso.

De acordo os policiais, com a autorização foi entrado no imóvel e encontraram 18 pés de maconha de variados tamanhos e aproximadamente 2.5 quilos de maconha ponta para comercialização, uma balança de precisão, um notebook Dell, dois celulares e uma máquina de cartão. Na casa estava também estava sua namorada, uma mulher de 25 anos, a mesma informou saber das drogas na residência, porém não tinha participação nenhuma no feito. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos juntamente com o material apreendido para delegacia de Tijucas para procedimentos cabíveis.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias