×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Palestra no próximo dia 01/12 encerra Campanha "Comércio Forte, Cidade Feliz"

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) definiu a ação que irá marcar o encerramento da Campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz”. Trata-se de uma palestra no próximo dia 01 de dezembro com o tema “O foco é nas vendas”, com Sérgio Kollet. Devido aos protocolos de segurança relacionados aos cuidados para evitar a proliferação do novo coronavírus, o evento terá participação limitada de 70 pessoas. A palestra acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A participação deve ser confirmada junto a ACIC, através do telefone 3245-1142.

O evento, previsto para iniciar as 19h30, poderá acontecer de maneira on-line dependendo da situação sanitária atual.

“O nosso planejamento para a Campanha deste ano era intensificar as ações que vinham acontecendo nas edições anteriores, além de promover atividades especificas voltadas ao setor industrial, no entanto, a pandemia acabou nos limitando. Por isso, continuamos com as campanhas publicitárias na imprensa local e agora agendamos a palestra. Infelizmente o que imaginávamos para este ano vamos ter que adiar para o ano que vem”, comentou Secretária Executiva da ACIC, Ana Carolina Martarello Krützmann.

A “Comércio Forte, Cidade Feliz”, é realizada desde 2017. Inicialmente acontecia em outubro, mas já há dois anos ela foi estendida também para novembro.

Ao longo destes anos, além das campanhas publicitárias que focam a importância de efetuar as compras no comércio local, já foram realizados diversos cursos, workshops, palestras, ações junto a escolas, pedágios informativos, entre outras atividades, sempre no intuito de propagar a ideia da Campanha.

O principal objetivo da “Comércio Forte, Cidade Feliz” é incentivar o consumidor a realizar suas compras em Curitibanos, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia curitibanense.

Além da ACIC, a Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria da Indústria e Comércio, também faz parte da ação.

*Assessoria de Comunicação - Acic.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias