quarta, 03 de junho de 2020

Notícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Pai e filho são presos acusados de matar um homem em São Cristóvão do Sul

Através de denúncia anônima, o corpo de um homem foi encontrado em uma área de reflorestamento, próximo ao trevo de Monte Alegre em São Cristóvão do Sul. Durante a investigação, foi apontado que o mesmo teria sido morto e a polícia chegou até dois suspeitos de cometer o crime.

Conforme os registros, na tarde desta quarta-feira (12), a Agência de Inteligência da Polícia Militar, recebeu as informações relatando que dois masculinos teriam cometido um homicídio há alguns dias e teriam escondido o corpo em uma área de reflorestamento. Diante das informações, foi localizado o corpo que foi identificado como Sebastião Pires de Lima.

Na localidade de Dom Daniel, interior de São Cristóvão do Sul, a polícia encontrou um dos suspeitos (o filho) que teria negado a participação no crime. O outro suspeito, foi localizado as margens da BR-116 caminhando. Conforme a polícia ao ser questionado pelo fato, o mesmo teria confessado ter cometido o crime.

O suspeito disse ainda que no dia do crime, estavam todos bebendo e acabaram se desentendendo. Segundo o mesmo, a vítima o ameaçou dizendo eu iria bater em sua cara. Diante disso, o homem teria começado a agredir o outro com socos e chutes, ocasionando a morte. Após, o pai e o filho levaram o corpo para dentro do reflorestamento e cobriram com folhas e galhos.

O IGP de Curitibanos foi acionado para o local para remoção do corpo e constatou sinais de violência, principalmente na região do crânio. A Polícia Civil segue o inquérito sobre o caso.