×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Paciente recebe alta após seis meses internado lutando contra a Covid-19

Foto: Reprodução/Glaicon Ronsani.

No dia 18 de julho de 2020, O paciente Lucinano Turatto carinhosamente chamado de Verdão foi internado no hospital regional Hélio Anjos Ortiz com Covid-19, nesse período chegou a ficar entubado e lutou pela vida. A notícia boa é que na manhã desta terça-feira (02) foi com muita emoção que Verdão recebeu alta após seis meses de internamento lutando contra a Covid-19.

 

Luciano tem 45 anos é Agente Penitenciário e trabalha na penitenciária em São Cristóvão do Sul. Na saída do hospital, médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros e colaboradores, formaram um corredor, enquanto Luciano passava era aplaudido.

Na recepção, os familiares já estavam esperando pela saída de Luciano, que também recebeu uma benção através do Frei Roberto Carlos Nunes. Do lado de fora do hospital, Verdão recebeu mais homenagens de familiares, amigos, colegas de profissão, o prefeito de Curitibanos, Kleberson Lima e o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina, Leandro Lima.

Luciano passou por momentos críticos, agora livre da Covid-19, está se recuperando das sequelas que a doença deixou.  Como forma de homenagem e agradecimento, Verdão foi levado para casa de sua mãe em uma carreata.

 

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias