×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Operação conjunta entre a Polícia Militar de Tijucas e Itapema prende quatro suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Drogas apreendidas. Foto: Polícia Militar de Tijucas.

No sábado (15) por volta das 18 horas, a guarnição do pelotão de patrulhamento tático do de Tijucas recebeu informação que iria ocorrer uma negociação de drogas no pátio de uma loja em Porto Belo, onde ocupantes de um veículo fariam a referida entrega.

De acordo com os policiais, diante das informações, foi solicitado apoio da equipe do PPT da PM de Itapema e em ação conjunta montaram campana no local a fim de prender os envolvidos.

Sendo que por volta das 18h e 30min, observou-se que um suspeito, já conhecido pela prática criminosa na cidade de Tijucas, realizou contato com outros suspeitos em um automóvel. Neste momento, foi realizada a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, no entanto dentro do carro foi encontrado quatro tabletes grandes de maconha pesando total de dois quilos.

Segundo a PM foi na residência dos suspeitos e foram encontrados mais 280 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e 48 comprimidos de ecstasy. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhamos até a central de plantão policial de Itapema.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias