×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher tem seu celular furtado no bairro São Luiz em Curitibanos

Na noite desta quinta-feira (22) por volta das 19h e 01min, a PM foi acionada até o bairro São Luiz para atender a uma ocorrência de roubo.

De acordo com os policias, no local foi conversado com a testemunha do fato, a mesma relatou que estava passando pelo local, onde percebeu que tinha duas pessoas no meio do mato, achou estranho e foi verificar e viu um rapaz de camiseta vermelha e calção jeans pegar o celular da mão de uma mulher, empurrá-la e sair caminhando e ainda perguntou o que ele estava fazendo, e o mesmo ignorou e foi embora.

Segundo a PM, foi conversada com a vítima, a mesma relatou que conheceu um rapaz por uma rede social e que o mesmo pediu a ela para ir encontrá-lo em uma rua próximo a sua residência, ele convenceu ela a ir no meio do mato conversar, o mesmo nesse momento que estavam no local percebendo a presença de uma testemunha, pegou o celular de sua mão, a empurrou e saiu a pé. A vítima que estava muito nervosa e apavorada, acredita que a vítima esteja ocultando informações, pois ela é portadora de deficiência física e mental, acredita também que a intenção do indivíduo não fosse apenas roubar seu aparelho celular e sim algum tipo de violência.

A vítima caiu ao chão vindo a machucar as costas e relatou também não saber nome completo ou apelido do rapaz. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

*Informação da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias