×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher grávida é agredida pelo ex-namorado

No sábado (15) por volta das 20h e 45min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio no bairro Bom Jesus, onde, uma mulher estava machucada na rua pedindo por socorro.

De acordo com os policias, a vítima apresentava lesões na face e estava grávida e com dores da barriga e que, havia sido agredida pelo seu ex-namorado que teria fugido do local com um veículo Focus de cor azul. Os policias conduziu a vítima até o Hospital Regional.

De acordo com a vítima, está separada do namorado faz quase um mês e está grávida dele de quatro meses e que sua ex-sogra ligou dizendo para ir até sua casa, pois seu filho estaria tentando se matar.

A vítima foi até a casa do ex-namorado no bairro Bom Jesus e o mesmo começou a ofender, quando ela disse que iria embora, ele começou a agredi-la com socos e pontapés, dando vários chutes na barriga e dizia que era para abordar o bebê.  A mulher relatou aos policias que vomitou sangue no local e só conseguiu fugir do agressor pulando pela janela da casa.

A PM realizou rondas no local para localizar o suspeito, mas não o encontrou. Em seguida os polícias receberam a informação de que o homem estaria na residência. A polícia retornou a residência, mas quando os policiais chegaram o homem fugiu pulando uma das janelas da casa. 

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias