×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Mulher é agredida pelo companheiro em Nova Trento

Na noite desta quarta-feira (09) por volta das 20h e 30min, a PM foi acionada no bairro Trinta Réis em Nova Trento para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com os policias, no local a vítima relatou aos policias que seu companheiro chegou do trabalho e pediu um carregador de celular e que o mesmo não foi encontrado. Não tendo o carregador, o referido individuo começou a ameaçá-la com um ferro de passar roupa e agrediu com socos e chutes na altura das pernas e gritou por socorro e seu companheiro lhe obrigou a sair de casa e ir até as vizinhas mentir que não havia acontecido nada, pois se alguém soubesse das agressões ele a mataria ainda hoje.

A vítima contou aos policiais que ao chegar na vizinha pediu por ajuda, sendo que o agressor veio até a residência no intuito de continuar as agressões e que o mesmo desistiu da ação quando as vizinhas informaram que tinham acionado a PM. O suspeito, evadiu-se do local em sentido ignorado.

Após chegada da PM, foi levantado que o autor poderia ter fugido para a casa de um parente em São João Batista, porém não foi possível levantar o endereço deste. Foi realizado rondas para encontrar o autor. Diante dos fatos, a PM realizou os procedimentos cabíveis.

*Informações da Polícia Militar de Nova Trento. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias