quinta, 21 de janeiro de 2021

Notícia

Motorista de aplicativo tem celular furtado em Loteamento Ramos em São João Batista

Na noite deste domingo (10), a PM foi acionada no bairro Timbezinho para atender a uma ocorrência de furto de um celular.

De acordo com os polícias, foi feito contato com a vítima que é motorista de um aplicativo, o mesmo relatou que no início da noite pegou um passageiro em Florianópolis e o destino era a cidade de São João Batista, o homem aparentava ser menor de idade e trajava bermuda floral, moletom corta vento azul e boné.

Segundo o motorista, chegaram até o Loteamento Ramos, popular "morro do Pedroca", onde o indivíduo desceu e deixou sua mala nos fundos de uma casa abandonada e pediu para ir um pouco antes, na casa de uma suposta tia, onde iria pegar o dinheiro para pagar a corrida. Quando pararam em frente a uma casa, o mesmo foi pela janela do passageiro, colocou seu corpo um pouco para dentro do carro e disse que era para esperar que já voltava, nesse momento foi quando o homem pegou o seu celular marca Samsung A7 e fugiu para uma área de mata. A guarnição realizou buscas nas imediações, porém sem êxito.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista.