×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Motorista de aplicativo tem celular furtado em Loteamento Ramos em São João Batista

Na noite deste domingo (10), a PM foi acionada no bairro Timbezinho para atender a uma ocorrência de furto de um celular.

De acordo com os polícias, foi feito contato com a vítima que é motorista de um aplicativo, o mesmo relatou que no início da noite pegou um passageiro em Florianópolis e o destino era a cidade de São João Batista, o homem aparentava ser menor de idade e trajava bermuda floral, moletom corta vento azul e boné.

Segundo o motorista, chegaram até o Loteamento Ramos, popular "morro do Pedroca", onde o indivíduo desceu e deixou sua mala nos fundos de uma casa abandonada e pediu para ir um pouco antes, na casa de uma suposta tia, onde iria pegar o dinheiro para pagar a corrida. Quando pararam em frente a uma casa, o mesmo foi pela janela do passageiro, colocou seu corpo um pouco para dentro do carro e disse que era para esperar que já voltava, nesse momento foi quando o homem pegou o seu celular marca Samsung A7 e fugiu para uma área de mata. A guarnição realizou buscas nas imediações, porém sem êxito.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista.

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias