quarta, 18 de outubro de 2017

Notícia

Moises Oliveira e o grupo Vozes do Campo

Buenas amigos e amigas da coluna - No balcão do Bolicho

Hoje trazemos aos amigos uma matéria especial com um cantor da música regionalista da cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul, Moises Oliveira e o grupo Vozes do Campo.

Moises Oliveira iniciou muito jovem na música gaúcha, onde a magia musical tomou conta ainda jovem, na adolescência gravou seu primeiro CD com o grupo Buerana, intitulado - No fim da lida. Após passar por alguns outros grupos gaúchos onde se destacava pela bela e marcante voz, foi convidado a integrar o grupo Rodeio, onde gravou seis CDs.

Algumas músicas que são destaque nas programações de rádio, além de um DVD juntamente com o grupo Rodeio, ganhou um CD de Ouro. Moises Oliveira gravou três cds solos, o primeiro gravado em 1999 foi um grande sucesso com a música De Alma Campeira, já em 2002 compôs as músicas para seu segundo CD solo intitulado - Bem do meu jeito.

Em 2013, após um tempo sem gravar, lançou o CD Rio grande meu grito, onde teve várias participações especiais, da sua história na música.

O momento que mais o marcou foi o recebimento do disco de ouro na cidade de Caxias do Sul, durante a gravação do primeiro DVD do Grupo Rodeio.

No ano de 2017 celebrou os 25 anos de carreira musical, defendendo a bandeira do Rio Grande do Sul. Moises Oliveira presenteia o cenário musical do sul do país com seu projeto Moises Oliveira e Grupo Vozes do Campo, onde apresenta um baile autêntico ao estilo campeiro e fandangueiro com muita alegria e descontração, sem perder o principal da essência da música da nossa terra e da música do campo.

Para contratar Moises Oliveira e grupo Vozes do Campo, para um fandango autêntico. O telefone do departamento comercial (51) 30819073 ou pelo  e-mail moisesoliveirajl@hotmail.com

Rodrigo Alves

No balcão do Bolicho

Meu nome é Rodrigo Alves Krieguer , tenho 31 anos. Sou filho da Senhora Maria Elísia Alves dos Santos e do Senhor Evaldo de Lima Krieguer. Sou o primogênito. O gosto pelos costumes e pela música do Sul do país me incentivou a iniciar hoje a coluna. No balcão do Bolicho, onde toda a semana será apresentando o trabalho e a história um artista, de uma banda, um conjunto ou grupo musical do sul.