×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Matrículas na rede pública municipal iniciam em fevereiro

As matrículas do Núcleo Municipal Rotary serão realizadas no CEI Norma Berneck. Foto: Divulgação.

Com o retorno das aulas presenciais, a Secretaria Municipal de Educação de Curitibanos também já definiu o calendário para as novas matrículas na rede que será nos dias 04, 05 e 08 de fevereiro. As rematrículas já foram realizadas.

Para realizar as matrículas dos novos alunos, os pais ou responsáveis devem se dirigir até uma unidade escolar nos horários das 07h45 até às 11h30 e das 13h15 às 17hs. Apenas no Núcleo Municipal Rotary é que as matrículas não acontecem na escola, devido ao local estar sendo usado como Centro de Triagem para Covid-19.

– Lembramos que as matrículas no Núcleo Municipal Rotary serão realizados no Centro de Educação Infantil Norma Berneck. As unidades escolares que teremos oferta de vagas para pré-escola serão nos CEIs Neide Arioste, Norma Berneck e nos Núcleos Municipal Getúlio Vargas, Tereza Lemos Preto e Alírio Luiz de Almeida – Explica a secretária municipal de Educação, Patricia Maciel Bastos.

As matrículas serão realizadas por ordem de chegada sendo que a oferta das vagas neste período é para alunos da pré-escola aos alunos do nono ano. Para os Centros de Educação Infantil, segue com credenciamento através do site da prefeitura.

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias