×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Mais de 100 consultas no Centro de Referência nesta segunda-feira

Foto: Divulgação.

Com o aumento de número dos casos ativos de Covid-19 em Curitibanos, a procura por atendimento no Centro de Referência também aumentou, somente nesta segunda-feira (30) foram 102 consultas realizadas. A orientação das autoridades continua sendo para que ao primeiro sintoma que levante suspeita, a pessoa já deve procurar pelo atendimento no Centro de referência.

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura de Curitibanos desta terça-feira (01), o município registra 219 casos ativos de Covid-19, 79 casos suspeitos que aguardam resultados de exames, 412 em monitoramento, 745 recuperados e 15 óbitos.

– No Centro de Referência no dia de ontem foram realizadas 102 consultas e encaminhas para isolamento social, 69 pessoas. Foram realizados 57 testes rápidos, 53 deram resultados negativos. Não está sendo fácil para ninguém, mas solicito a todos que façam sua parte é uma questão humanitária e de solidariedade – Enfatiza a secretária, Yara Vilani Padilha.

Hospital com leitos de UTI lotados

Na ala para Covid-19 do Hospital Hélio Anjos Ortiz, os leitos de UTI estão todos ocupados, são nove pacientes internados, dois seguem entubados. Na parte clínica, 10 pacientes internados.

A UTI convencional também está com todos os leitos ocupados.

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias