×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Leilão do último lote do Parque Industrial José Righes (Nova Área Industrial) será nesta sexta-feira (7)

Nova área industrial abrigará 23 novas empresas. Foto: Arquivo/imprensa.

Nesta sexta-feira (7) acontecerá o leilão do último lote disponível no Parque Industrial José Righes (Nova Área Industrial), localizado na SC-120, sentido São José do Cerrito. O espaço conta com 23 lotes, dos quais, 22 já estão ocupados.

A Prefeitura promoveu toda a infraestrutura necessária para viabilizar a instalação de novas indústrias.

O Lote a ser leiloado é o de número oito, localizado na quadra 2. O terreno tem extensão de 1.537,95 metros quadrados. O leilão será realizado por pontuação e não por valore, o que de acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio oportuniza a participação de empresas de médio porte.

Para mais informações acesse o edital. Clique Aqui.

O edital prevê que a empresa vencedora terá 12 meses para iniciar a obra. O valor estabelecido é de R$ 15,00 o metro quadrado, totalizando R$ 23.069,25, com prazo para pagamento de até 36 meses.

“O valor na verdade é um incentivo, pois a área possui toda infraestrutura, como acesso viário, redes de água e luz, além de outros benefícios como isenção de taxas de alvará, Imposto sobre Serviços e IPTU por um determinado período”, comentou o secretário de Indústria e Comércio.

O Parque Industrial contará com empresas nos mais diversos setores como, móveis, carrocerias, acessórios em geral, transporte, mecânica, elétrica, reciclados e distribuidoras de alimentos.

“O incentivo proposto pela Administração Municipal é muito importante para viabilizar a vinda de novas indústrias para o município. Os valores dos terrenos são acessíveis e em condições que permitem que pequenos e médios empresários também possam investir e ampliar seus negócios. É geração de emprego e renda para a cidade”, destaca.

A Secretaria de Indústria e Comércio adianta que a Administração Municipal já sinalizou a aquisição de nova área para abrigar indústrias de maior porte.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura Curitibanos. 

 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias