segunda, 06 de julho de 2020

Notícia

Foto: Divulgação.

Internautas reagem negativamente a homenagem que o ex-governador Raimundo Colombo vai receber da Câmara de Vereadores

Pelo visto, o ex-governador Raimundo Colombo (PSD), não está mais nas graças de uma parte da população de Curitibanos, pois após a publicação da notícia de que o mesmo irá receber o Título de Cidadão Curitibanense, concedido pela Câmara de Vereadores, internautas reagiram de forma negativa a homenagem.

O Título de Cidadão Curitibanense é uma homenagem concedida pelo Poder Legislativo para pessoas que não são naturais da cidade e que de uma forma ou de outra contribuíram para o desenvolvimento local.

A proposta da homenagem para o ex-governador foi apresentada pelo vereador, Fernando Henrique Rosa Lhon (PSD) e aprovada por todos os vereadores. Na justificativa o vereador apontou que durante toda vida política, João Raimundo Colombo buscou trazer melhorias para a região. Em seus mandatos como Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Governador do Estado, ajudou inúmeras vezes o município de Curitibanos, sendo mais que merecido a presente homenagem.

Os comentários dos internautas na postagem da notícia na página do Facebook do Portal Via Pública, mostra o descontentamento em relação a esta homenagem. Dentre os comentários, os internautas questionam a aprovação da referida homenagem, apontam também, uma possível estratégia política para alavancar o partido do ex-governador em Curitibanos.

">

 

">

 

">

 

 

Samuel Ferreira

Observatório

É uma coluna escrita pelo jornalista Samuel Ferreira, com uma análise de diversos assuntos e registros de eventos. Observar, analisar e informar para que cada um possa também ter sua opinião.