×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Incêndio em residência no município de Videira

Segundo o solicitante, o incêndio iniciou num cômodo sobre um colchão de casal que estava em contato direto com um ferro elétrico de passar roupas. Foto: Corpo de Bombeiros de Videira.

Na noite desta segunda-feira (21) por volta das 20h e 37min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma residência em Videira.

De acordo com os bombeiros, a residência com 700 metros quadrados de área total construída e 130 metros quadrados por andar, apresentando somente um bloco e o fogo já estava sendo controlado. A edificação estava isolada, com grande volume de fumaça.

Segundo o solicitante, o incêndio iniciou num cômodo sobre um colchão de casal que estava em contato direto com um ferro elétrico de passar roupas e que foi combatido com mangueira de jardim presente nos arredores da edificação.

Os bombeiros confirmaram que a energia elétrica estava desligada e utilizou a técnica de ventilação para dispersar o volume de fumaça concentrado no local. Por fim, foram coletadas informações mais detalhadas para a realização pericia, sendo a área isolada.

*Informações do Corpo de Bombeiros de Videira. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias