og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Incêndio em moedor de grãos na SC-464 em Salto Veloso

Segundo os funcionários o incêndio ocorreu devido ao moedor trabalhar sem material e vindo a aquecer a ração que estavam na parede do moedor. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso.

Na tarde desta terça-feira (05) por volta das 15 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio dentro do moedor de grãos na SC-464 em Salto Veloso.

De acordo com os bombeiros, foi realizado o corte da energia e iniciou o combate ao incêndio com uso de extintores da empresa, devido ao local do incêndio ser seis metros de altura e para tentar preservar o material que tinha dentro do moinho foi realizada abertura das tampas e retiradas as peneiras para fazer um rescaldo com mais profundidade e assim combatendo o incêndio por inteiro, sendo utilizado no total cinco extintores.

Segundo os bombeiros, os funcionários relatam que a máquina é controlada por um sistema que acusa quando ocorre um aquecimento e dessa vez não acusou e constataram o incêndio quando viram presença de fumaça e destacaram que o incêndio ocorreu devido ao moedor trabalhar sem material e vindo a aquecer a ração que estavam na parede do moedor.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias