×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Imóvel do antigo posto de saúde da Cohab segue sem uso

Foto: Portal Via Pública.

A Unidade Básica de Saúde da Cohab I foi transferida do imóvel que ficava no bairro, para outro novo que foi construído próximo a escola Tereza Lemos Preto. Mas o antigo prédio, ficou abandonado, o mato tomou conta do local que também foi depredado por ação de vândalos. Dentro do antigo posto de saúde, ainda estão alguns móveis e equipamentos. Em agosto de 2019, a prefeitura informou que iria colocar o local à disposição da Rede Masculina de Combate ao Câncer.

O antigo posto de saúde está fechado há pelo menos quatro anos, em reportagem postada em agosto de 2019 foi mostrado a situação do local. Moradores reclamavam do abandono e pediam para que a unidade fosse reaberta.

A situação do local nesta terça-feira (11), ainda se encontra em estado de abandono e depredado. Parte do muro que caiu há algum tempo, ainda está na mesma situação e dentro do imóvel existem móveis como cadeiras, armários, parte de equipamentos de consultório odontológico e de laboratório.

Sobre a situação do local, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que devido a pandemia alguns processos acabaram atrasando e este (posto da Cohab I) é um deles.

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias