×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homicídio em São João Batista

Neste sábado (19) por volta das 10h e 20min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Ribanceira do Sul em São João Batista.

De acordo com a PM no local havia duas vítimas, sendo um homem que estava caído no chão com ferimento de arma de fogo na cabeça vindo a óbito no local e a esposa com um ferimento no peito e braço esquerdo e já havia sido encaminhada para o hospital de São João Batista.

Segundo o médico de plantão, a vítima está em medicação não sabendo ainda a gravidade da lesão. A vítima relatou aos policias que seu ex-marido tentou matá-la correndo atrás na rua efetuando disparos, onde conseguiu se esconder em uma residência próxima ao ocorrido e que não chegou a ser atingida. O autor fugiu em um veículo Bora de cor preta com rodas esportivas.

Os policias acionaram a Polícia Civil que acionou o IGP e após fazerem a perícia no local recolheram a arma do crime que estava jogada no chão dentro do pátio da residência. Foram feitas buscas nas proximidades para tentar localizar o autor, com apoio dos guardiões de Nova Trento, Canelinha e do águia de Balneário Camboriú, mas nada foi localizado.

Conforme os policiais, passando algum tempo a viatura de Canelinha informou que o indivíduo, autor do crime de 38 anos, havia se entregado no destacamento da Polícia Militar de Canelinha, declarando ser o autor do homicídio.

Foi dado voz de prisão e ao mesmo e encaminhado para a delegacia de São João Batista e o automóvel foi removido ao pátio.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias