×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homens são presos pela Polícia Militar Ambiental no município de São Joaquim

Foram apreendidos 25 munições de calibre 12 sendo um deflagrado, quatro cartuchos de calibre 28 sendo um intacto, além de vários petrechos de caça como facas e rádio comunicadores. Foto: Polícia Militar Ambiental.

Neste domingo (24) a Polícia Militar Ambiental (PMA), por meio da sua unidade em Lages em patrulhamento ambiental, prendeu dois homens por porte ilegal de munições na localidade de Santa Isabel no interior do município de São Joaquim. 

De acordo com os policias, durante o patrulhamento em um local conhecido pela prática ilegal de caça de animais silvestres estava um veículo em atitude suspeita, sendo assim realizado a abordagem. 

Segundo os policias, dentro automóvel estava três homens e um deles fugiu em meio a mata com duas espingardas calibre 12, não sendo possível a sua abordagem e nos outros dois indivíduos foram encontrados com os mesmos 25 munições de calibre 12 sendo um deflagrado, quatro cartuchos de calibre 28 sendo um intacto, além de vários petrechos de caça como facas e rádio comunicadores.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

*Informações da Polícia Militar Ambiental. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias