og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem morre afogado em Videira

As buscas subaquáticas iniciaram na manhã do presente dia, sendo que a vítima foi encontrada em óbito em uma profundidade de três metros. Foto: Corpo de Bombeiros Militar Videira.

Na manhã deste sábado (09) por volta das 08 horas, o Corpo de Bombeiros Videira foi acionado para atender um possível afogamento e desaparecimento na rua Caçador, na Ponte Nova do contorno sul.

Familiares relataram aos bombeiros, que um homem de 47 anos havia saído para pescar por volta das 14 horas do dia 08 de janeiro e deixou seu celular e documentos em casa. Pescadores que estavam na beira do rio viram o pescador para fora do barco e segurando o mesmo com as mãos, fazendo círculos em volta do mesmo e um dos pescadores ao ver aquilo ofereceu por diversas vezes ajuda, mas o mesmo negou a ajuda e disse que estava tudo bem e não queria ajuda. Após uns 15 minutos os outros pescadores viram o barco virado, embaixo da ponte. Ao perceberem que o homem já não estava no local, foram chamar seus familiares que acionaram os bombeiroS.

De acordo com os bombeiros, no local foi colhido o máximo de informações possíveis e foi encontrado uma camiseta, um par de chinelo, vara de pesca e bolsa com itens de pesca. As buscas subaquáticas iniciaram na manhã do presente dia, sendo que a vítima foi encontrada em óbito em uma profundidade de três metros.

O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Civil.

*Informações do Corpo de Bombeiros Militar de Videira. 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias