×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem embriagado ameaça familiares em Santa Cecília

Na noite de sexta-feira (14) por volta das 22h e 11min, a PM foi acionada no bairro Gilberto Grochoviski em Santa Cecília, para atender uma ocorrência de Violência doméstica;

De acordo com os policias, no local tinha um homem que estava embriagado ameaçando familiares. Os policias identificaram uma das moradoras, a qual informou que seu marido estaria alcoolizado dentro da sua residência e havia ameaçado a mesma inclusive declarando queria atear fogo na casa.

Segundo os policiais, foi avistado o indivíduo pela janela da sala de sua casa e estaria sentado no sofá e bastante alterado, xingando sua filha que estava no quarto. Os policiais bateram na porta e identificaram o homem, o mesmo estava visivelmente embriagado.

A filha relatou que o seu pai estava alterado e havia proferido xingamentos contra ela e logo após falou que iria dar uma surra.

Diante da ameaça e da vontade de exercer o direito de representação a mãe, filha e o homem foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília para os procedimentos legais e cabíveis.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias