×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem é morto com tiros em São João Batista

Na tarde de domingo (16) por volta das 13 horas, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Henrique Manoel Cardoso no bairro Ribanceira do Sul em São João Batista.

De acordo com os policias, também foi comunicada pelo atendente do hospital de São João Batista, sobre um homem baleado que deu dado entrada na emergência do hospital, logo no primeiro momento sem identificação.

Segundo os policiais, no hospital a vítima estava sendo reanimada pela equipe médica e após a sair do hospital para o local dos disparos, foi realizado contato com uma testemunha, a qual relatou que estava no interior da sua residência, momento que ouviu barulhos de tiros, onde então seu marido gritou para que a mesma se jogasse no chão. Nesse momento a vítima, que é amigo da família e estava lado de fora da casa com alguém e que após os disparos entrou correndo para o interior da residência, pedindo socorro, pois afirmou ter sido baleado. Diante dos fatos, o casal levou a vítima ao hospital, ainda com vida e ligaram para a polícia.

Os policiais foram informados algum tempo depois, que a vítima veio à óbito. Foram feitas buscas para localizar autor do homicídio, mas até o momento sem êxito. No local do fato, foram encontrados dois projéteis, aparentemente de calibre 38 polegadas.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias