×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem é furtado em Nova Trento

Na noite desta sexta-feira (23) por volta das 20h e 32min, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo onde dois homens teriam furtado outro homem.

De acordo com os policias foram recebidas informações das características dos indivíduos, um deles estaria fugindo em direção ao Centro em Nova Trento, então foi visualizado um homem com as características descritas e detido por populares. A PM abordou e identificou E. L que vestia camiseta azul clara e bermuda jeans e que nesse momento chegou ao local V.H que identificou o mesmo como sendo um dos autores do roubo de N. L.

Segundo os policiais, no local estava P.A que o informou estar chegando em casa quando deparou-se com uma bicicleta jogada em sua garagem e que viu um homem de camiseta azul clara e bermuda jeans correndo para a rua, que o perseguiu para saber o que estava acontecendo. P. A. não quis ser arrolado como testemunha restando apenas seu relato para os policiais. Na residência do P.A. ficou a bicicleta abandonada por E. L.

A vítima que foi furtada, relatou estar retornado de um bar quando dois homens o abordaram agredindo com empurrão e estrangulamento atirando ao chão e pressionando sua cabeça contra o chão falando para não se mexer que iriam levar todo seu dinheiro, o mesmo começou a gritar por ajuda, momento em que um homem veio em seu auxílio.

A testemunha informou que estava em casa e ao ouvir gritos de socorro foi até a frente de casa onde viu a vítima ainda no chão e dois homens fugindo do local, começando uma perseguição a pé e em determinado momento os indivíduos se separaram indo cada um para um lado, que optou por seguir o homem de camiseta clara e bermuda jeans que estava com uma bicicleta vermelha, que não conseguiu alcançá-lo.

E.L de 18 anos alegou estar vindo de um bar com seu amigo L.F e que na altura da Rua Ivo Ceccato entraram na rua atrás da vítima, com o mesmo foi localizado a quantia de R$ 72,00.

A PM com apoio das viaturas de São João Batista, Canelinha e PPT realizaram buscas pelas redondezas no intuito de localizar L.F, mas não foi localizado e foram anexadas imagens de câmeras de segurança que flagraram a chegada e fuga dos suspeitos.

Diante dos fatos, foi descolocado para a DPCO de São João Batista para procedimentos cabíveis.

*Informações da Polícia Militar de Tijucas. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 13

03/08/2022

Informativo municipal - Edição 12

27/07/2022

Últimas Notícias