×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem desaparecido é encontrado morto em São João Batista

Bombeiros depois de duas horas nas buscas com cão farejador, localizaram o homem desaparecido morto. Foto: Corpo de Bombeiros Militar São João Batista.

Na manhã desta quarta-feira (03) por volta das 08h e 35min, o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo Cilon da Silva Corrêa de 51 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira dia 29 de janeiro conforme informações de familiares.

De acordo com os bombeiros, a área da busca foi delimitada com base nas informações junto à esposa do desaparecido e também com base em filmagens recentes que indicavam o possível paradeiro do referido homem. Sendo efetuadas as buscas realizada na noite de terça-feira dia 02 de janeiro.  

Segundo os bombeiros, após aproximadamente duas horas de buscas com o cão farejador localizaram o homem o desaparecido, o mesmo estava em uma região isolada de mata fechada já sem sinais vitais.

Foram acionados o IML e a Polícia Civil, IGP e a PM. Após exames realizados pelo IGP, a vítima foi removida pela equipe de resgate e deixada aos cuidados do IML.

*Informações do Corpo de Bombeiros Militar São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias