×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem atira com revólver.38 contra vizinho em São João Batista

Revólver calibre .38 da marca Schimith Wesson e um estojo de munição contendo 95 projéteis calibre .38. apreendidos. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Na madrugada desta quinta-feira (04) por volta da 01 hora, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no bairro Ribanceira do Sul em São João Batista.

De acordo com os policiais no local foi conversado com a vítima, o qual relatou que chegou com o caminhão da empresa onde trabalha em cima de um guincho e no momento em que estava descarregando em seu galpão, seu vizinho chegou gritando devido ao barulho e logo em seguida sacou de um revólver gritando que iria matar o mesmo, momento que conseguiu correr e escutar dois disparos não sabendo se foi em sua direção.

Segundo a PM na sequência foi deslocado até a residência do autor e chamou pelo mesmo, o qual veio atender os policiais, realizado busca pessoal e encontrado no bolso direito da sua bermuda duas cápsulas deflagradas de calibre .38 onde na sequência foi solicitado as chaves dos veículos que estavam no pátio e dentro foi localizado na parte de baixo do banco traseiro um revólver calibre .38 da marca Schimith Wesson, um estojo de munição contendo 95 projéteis calibre .38. 

Os policiais perguntaram se teria mais alguma arma de fogo e o mesmo confessou que sim, mostrou o local, o qual guardava uma Espingarda Calibre .44 em cima do seu guarda roupa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 14

10/08/2022

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Últimas Notícias