×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Homem agride mulher e filho em Major Gercino

Espingarda foi localizada embaixo da cama. Foto: Polícia Militar de São João Batista.

Neste domingo (08) a PM de São João Batista foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no interior da cidade de Major Gercino na comunidade do Diamante.

De acordo com os policias, no local foi conversado com C.M.B e H.M e segundo relatos dos mesmos iniciou-se um atrito verbal, quando S. M. chegou em casa embriagado em seguida agrediu sua esposa H.M e que com os gritos veio o filho intervir, sendo que pai e filho entraram em vias de fato e agrediram-se mutuamente, sendo que filho usou uma "bengala de moto" e o pai usou uma faca causando lesões em ambos. C. M. disse que seu pai o ameaçou de morte e que havia uma espingarda no interior da residência e que temia que seu pai tivesse pegado a mesma.

Segundo a PM, S.M. estava na casa de seu irmão que fica a poucos metros do local e a arma, foi localizado embaixo da cama do quarto do meio, sendo uma espingarda calibre 36 carregada, alimentada e municiada e foi encontrado também uma cartucheira com mais algumas munições, totalizando três cartuchos calibre .36 vazios e sete cartuchos calibre .36 intactos. A faca e a bengala de moto não foram localizadas.

Diante dos fatos foram conduzidos ambas as partes para Delegacia de São João Batista para os devidos procedimentos. Ainda compareceu no local a guarnição do Samu que prestou atendimento aos feridos.

*Informações da Polícia Militar de São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias