×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Guias da taxa de Fiscalização para Funcionamento e de Alvará Sanitário já estão disponíveis

Documentos podem ser emitidos até o fim de fevereiro pelo site www.sjbatista.sc.gov.br ou retirados junto à Sala do Empreendedor. Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Finanças de São João Batista reforça a informação que as guias para recolhimento da taxa de Fiscalização para Funcionamento e para renovação do Alvará Sanitário já estão disponíveis. Os documentos podem ser gerados pela internet, clicando aqui, ou, então, retirados junto à Sala do Empreendedor (situada na rua João Andregtoni, nº 22, anexa ao prédio da prefeitura).

Os pagamentos devem ser efetuados até o último dia útil de fevereiro, podendo, até esta data, ser requerido o parcelamento quando o valor ultrapassar 18 UFMs. Assim como ocorre desde o ano passado, não é mais necessário requerer nova impressão do Alvará de Licença para Localização e Funcionamento.

Para que o documento seja considerado válido, basta que esteja acompanhado do comprovante de pagamento da taxa de Fiscalização para Funcionamento, do Alvará do Bombeiro e da Vigilância Sanitária do exercício corrente. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3265-4365 (atendimento também via WhatsApp).

Dispensa de alvará para MEIs

Conforme previsto na Resolução CGSIM nº 59/2020, Microempreendedores Individuais (MEIs) podem ser dispensados do pagamento das taxas. Para tal, basta concordar com o conteúdo do Termo de Ciência e Responsabilidade com Efeito de Dispensa de Alvará de Licença de Funcionamento, disponível no Portal do Empreendedor do governo federal.

Clique aqui para emitir as guias de pagamento

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias