×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Governo do Estado transfere imóvel para a Polícia Civil em Curitibanos

A utilização do local foi solicitada pela Delegacia Geral da Polícia Civil para ter espaço para futuras e necessárias ampliações da DPOI, Foto: Divulgação / Polícia Civil.

O Governo do Estado transferiu a administração de um imóvel para a instalação da nova sede da Diretoria de Polícia do Interior (DPOI) da Polícia Civil, localizada em Curitibanos.

O prédio fica na Avenida Duque de Caxias, 218, no Centro. Já abrigou a Polícia Civil assim que foi construído por alguns anos e atualmente é ocupado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

A utilização do local foi solicitada pela Delegacia Geral da Polícia Civil para ter espaço para futuras e necessárias ampliações da DPOI, trazendo benefícios à instituição e seus servidores, além de economia ao Estado.

Depois de assumir o imóvel, a Polícia Civil pretende ainda realizar uma reforma, criar um auditório e ampliar um hotel de trânsito aos policiais civis. O Termo de Responsabilidade de Uso de Imóvel do Estado de Santa Catarina foi assinado pela Secretaria de Estado de Administração e a Delegacia Geral.

*Assessoria de Comunicação - Governo de Santa Catarina. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias