og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Frei Rogério

Frei Rogério é contemplado com ônibus através do Programa Caminhos da Escola

Ônibus tem a capacidade para 59 passageiros, acessibilidade para alunos com deficiência e vem com dispensadores de álcool para as mãos, garantindo a saúde e segurança dos alunos. Foto: Divulgação.

O município de Frei Rogério foi contemplado com um ônibus para transporte escolar através do Programa Caminhos da Escola. O veículo no valor de R$317.900,00 tem capacidade para 59 passageiros, acessibilidade para alunos com deficiência e vem com dispensadores de álcool para as mãos, garantindo a saúde e segurança dos alunos.

- Agradeço ao Governador Carlos Moisés da Silva pelo investimento em nossa educação e também ao assessor Lucas Neves que levou o pedido do Secretário de Educação Adilson Feltrin ao governador, pois esse ônibus vem beneficiar muitos os nossos alunos - Destacou o prefeito, Jair da Silva Ribeiro.

Participaram da entrega do ônibus em Florianópolis o prefeito Jair da Silva Ribeiro com o Secretário de Educação e Esportes Adilson Feltrin. O ônibus foi adquirido com recurso próprio do estado.

- Para o município de Frei Rogério e principalmente para educação e um grande marco, pois é tercerizado 90% do serviço de transporte escolar – Explicou o Secretário de Educação, Adilson Feltrin.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

EXCLUSIVO! Diretor da UFSC Curitibanos fala sobre o curso de Medicina e a greve

19/04/2024

Previsão do Tempo - 19 de Abril

19/04/2024

Últimas Notícias