×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Estabelecimentos recebem infração por descumprimento às normas contra a Covid-19 em SJB

Notificações, que poderão gerar multas, foram ocasionadas pela permissão de entrada de clientes sem uso de máscaras e não disponibilização de álcool gel 70% em número suficiente para atender demanda. Foto: Divulgação.

A Vigilância Sanitária de São João Batista infracionou na última semana dois estabelecimentos pelo descumprimento às normas preventivas contra a propagação da Covid-19. Em um dos casos, uma agência bancária não estava disponibilizando álcool gel 70% em número suficiente para atender a demanda. E. no outro, um comércio do ramo alimentício estava permitindo a entrada de clientes sem o uso de máscaras.

Os estabelecimentos foram notificados durante vistorias de rotina e poderão ter de pagar multa, após o prazo recursal. No prosseguimento do trabalho de orientação e fiscalização, mais de 50 comércios e indústrias foram visitados nos últimos dias. Além disso, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas dispersões de grupos em espaços públicos, atendidas ocorrências de denúncias sobre supostas quebra de isolamento compulsório e de festas particulares.

Denúncias de desobediência às regras de combate ao coronavírus podem ser efetuadas pelos fones/whats (48) 98472-7349 –Vigilância Sanitária e (48) 98835-4984 – Polícia Militar.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias