×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Em Curitibanos novo decreto libera atendimento de estabelecimentos até as 23 horas

Foto: Divulgação.

O decreto 5.536/2020 publicado nesta sexta-feira (04) revoga os anteriores e libera a abertura dos estabelecimentos até as 23 horas. Mas ainda segue com as obrigatoriedades de uso da máscara por toda a população em qualquer ambiente público ou privado e restringe a entrada de apenas uma pessoa por família nos supermercados. O novo decreto já está em vigor.

Mesmo com o afrouxamento de algumas medidas, ainda estão mantidas restrições como a entrada de apenas uma pessoa por família nos supermercados, verdureiros e similares. Também segue a obrigatoriedade da aferição da temperatura que não pode ultrapassar os 37,5º e continua a obrigação do uso da máscara e distanciamento social.

Conforme o decreto, segue suspensas as aulas presencias até dia 12/10/2020 da rede pública e privada incluindo educação infantil, fundamental, nível médio, educação de jovens e adultos, técnico e ensino superior.

Continua proibido qualquer tipo de evento e aglomerações.

As medidas de segurança como o uso de álcool em gel, distanciamento de no mínimo 1,5 metros entre as pessoas, continuam mantidos.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra. 

 

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias