×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Reflexões Insólitas

É NATAL!

Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens de boa vontade! Jesus nasceu para nos trazer a paz! Paz, onde estás? Os homens ainda não entenderam! Não há paz nas ruas e praças das cidades. Não há paz nos trânsitos nas rodovias. Não há paz entre as religiões que pregam a paz. Não há paz nos templos. Não há paz entre os povos.

Não há paz entre as nações. Não há paz nos lares. Não há paz nos corações. Ausência de paz é conflito, é dor, é falta de amor. Por que não há paz, se todos querem a paz? Neste amanhecer de NATAL, são muitos desejos de paz, saúde, alegrias e felicidades, que esses desejos se concretizem e se perpetuem em todas as mentes e nos corações das pessoas. Que esses momentos de sonhos, desejos e suaves encantos, se realizem. Que se concretizem pela ternura do amor e, envolvam a todos pela afetividade nos relacionamentos humanos. Que as transformações positivas alcancem a todos e, seus efeitos sejam por todos sentidos. Que a paz e o amor desejados, por todos sejam aceitos, sentidos e vividos. Que essa paz e amor de Jesus, por todos sejam integrados na caminhada da vida. Que essa paz e amor, vivifique e frutifique em todos os corações. Que essa paz e amor, penetre nos corações dos mais cruéis, para que possam gotejar lágrimas de arrependimento. Que essa paz e amor, lave as sujeiras dos vícios doentios e de todas as dependências insanas.

Que essa paz e amor preciosos, livre e liberte nossos adolescentes e jovens das drogas que matam. Que a paz e amor de Jesus livre a Terra e todos viventes da pandemia do covid 19! Jesus veio trazer a paz, aos homens de boa vontade. Eu quero e desejo a paz, a luz e o amor em todos os corações. Você que me lê, ajude acabar com a dor. Seja um pacificador. Oh Senhor do Universo, que criaste a LUZ, ÉS AMOR, derrame-A sobre tudo e todos, neste nosso pequenino planeta e, de uma vez “dissipe todas as trevas”. Desejo a todos, um Feliz Natal, com muita luz, muita paz e muito amor!

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias