quarta, 13 de dezembro de 2017

Notícia

Drogas, armas e objetos apreendido pela polícia. Foto: Divulgação.

Drogas e armas apreendidas em Curitibanos

Nesta segunda-feira (04), a Polícia Militar depois de uma investigação, fez apreensão de drogas e armas.

No momento a guarnição fez a abordagem do veículo GM/Corsa Vermelho de placas MEB-0822, que era conduzido por H.J.L.R, o qual era investigado por tráfico de drogas e possuía mandado de busca  e apreensão para a sua residência e de seu pai. No carro nada foi encontrado.

Chegando à residência, foi encontrado um pino de cocaína já fracionado e duas balanças de precisão, já na casa de seu pai, foram encontrados quatro pinos de cocaína escondidos em um brinquedo de criança no forro da casa, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, em uma gaveta da cozinha e  mais 74 cápsulas de revólver calibre 38.8 de cal 32 e uma de 22.

Terminadas as buscas, chegou na casa a esposa de H.J.L.R  a TM.C, bastante alterada, sendo conduzida junto com seu esposo para a delegacia.

No carro, havia outro masculino A.E.R.A, que também era investigado e foi conduzido também para a delegacia. Na delegacia, H.J.L.R, revelou que no carro havia também um pino de cocaína já fracionado escondido na espuma do banco do motorista, a guarnição retornou no local e encontrou a mesma.

O total de droga apreendida foi aproximadamente 63g de substância de cocaína.

*Com informações da Polícia Militar de Curitibanos.