terça, 21 de novembro de 2017

Notícia

Primeira edição foi realizada no bairro Getúlio Vargas. Foto - Divulgação.

Dia D será neste sábado no bairro Bom Jesus

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza a segunda edição do “Dia D” que vai acontecer no próximo sábado (18) no bairro Bom Jesus, as atividades serão realizadas na escola Altir Webber de Mello a partir das 9 da manhã.

O evento vai acontecer durante todo o dia e contará com diversas prestações de serviços na área da saúde, regularização de documentos junto à Secretaria de Assistência social, assistência jurídica na área da família e diversas atividades para as crianças.

– Quero mais uma vez convidar todos do bairro Bom Jesus para participarem. Estamos fazendo o melhor para que as pessoas possam ser atendidas e agora contamos também com a parceria com o Sesc através do Sesc Cidadão do Bem e também mais 24 entidades locais que também estarão oferecendo seus serviços – Destaca o secretário, Marcio Poletto.

Já para o próximo ano o secretário enfatiza que o evento já está garantido e deve ocorrer nos bairros São Luiz, São José, Nossa Senhora Aparecida e também na localidade de Marombas, interior do município.