×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Deputado Berlanda será vice-presidente da Alesc

Em reunião nesta quarta-feira (16), ficou definido que 2021 o deputado Nilso Berlanda será o vice-presidente. Foto: Divulgação.

Em um acordo já firmado na Assembleia Legislativa, ficou definido que nos próximos dois anos a presidência da Casa ficaria com o MDB e a vice-presidência seria do PL. Desta forma, em comum acordo entre a bancada do Partido Liberal, liderados pelo deputado Ivan Naatz, ficou definido, em reunião nesta quarta-feira (16), que em 2021 o deputado Nilso Berlanda será o vice-presidente e, em 2022, o deputado Maurício Eskudlark ocupará a vaga. Da mesma forma, o MDB preside a Alesc em 2021 com o deputado Mauro de Nadal e, em 2022, com o deputado Moacir Sopelsa.

“Sinto-me honrado com a decisão dos meus pares para ocupar a vice-presidência da Assembleia Legislativa. Esse é o reconhecimento do nosso trabalho como deputado nesta Casa. Temos sido incansáveis na defesa dos catarinenses e assim seguiremos em 2021, agora com uma responsabilidade ainda maior como vice-presidente. Nosso sentimento também é de gratidão a todos, em especial, a minha equipe, que tem realizado um grande trabalho. Aproveito para deixar aqui os votos de um Feliz Natal e um Novo Ano de muita Fé e Esperança em dias melhores para todos nós”, declara o deputado Berlanda no último dia de trabalhos legislativos na Alesc.

*Assessoria de Comunicação - Deputado Nilso Berlanda. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 13

03/08/2022

Informativo municipal - Edição 12

27/07/2022

Últimas Notícias