×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Deputado Berlanda retorna às atividades na Assembleia Legislativa

Deputado Berlanda já conseguiu de emendas R$6.514.921,00 de emendas. Foto: Divulgação.

Depois de dois meses licenciado de suas funções de deputado estadual, Nilso Berlanda (PL), reassumiu a sua cadeira no Legislativo. Daqui para o final do ano será pouco menos de um mês de trabalho com uma agenda bem extensa. Na pauta estão novos projetos de lei, escolha e cadastramento das emendas de 2021, a pauta da Alesc, que inclui temas relevantes para o Estado como a votação do impeachment do governador, além da apresentação e votação das medidas necessárias para combater o Coronavírus.

- Voltamos com força total para contribuir ainda mais com o nosso Estado. Estamos atentos às demandas que se apresentam e já cobrando soluções para os problemas mais urgentes do nosso Estado, entre eles o avanço do Coronavírus e as obras já solicitadas e ainda não realizadas pelo Governo do Estado, a exemplo da SC 120, que liga Curitibanos e Lebon Régis. Além disso, estamos destinando os recursos das emendas a que temos direito para o ano de 2021. Queremos auxiliar um grande número de municípios catarinenses com esses recursos e já conseguimos de emendas  R$6.514.921,00 - Explica o Deputado Berlanda.

Embora tenha retornado ao cargo de deputado no domingo (22/11), Berlanda retomou as atividades legislativas nesta terça-feira (24/11), participando da sessão plenária.

*Assessoria de Comunicação - Deputado Nilso Berlanda. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Polícia Civil investiga corpo encontrado

15/05/2022

Giro Policial - Edição 13/05

15/05/2022

Últimas Notícias