×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Defesa Civil de São João Batista reforça alerta para interdição de parte da Praça do Sapateiro

Trecho sem autorização para uso abrange imediações do Ginásio de Esportes da EEB São João Batista, incluindo a pista de skate. Foto: Divulgação.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil alerta que as imediações do Ginásio de Esportes da Escola de Educação Básica São João Batista continuam interditadas. O trecho sem autorização para uso por parte da comunidade abrange parte da Praça do Sapateiro, incluindo a pista de skate.

O ginásio está interditado desde a passagem de um ciclone-bomba pela cidade, no fim de junho do ano passado. A força do vento, na ocasião, comprometeu as pilastras de sustentação de uma das paredes da estrutura.

Recomendamos aos frequentadores da Praça do Sapateiro, em especial da pista de skate, que mantenham a distância adequada do ginásio. O respeito à sinalização lá existente é fundamental para evitar acidentes no local, até que a estrutura seja consertada pelo Governo do Estado”, comenta o coordenador municipal de Defesa Civil, Ademir Rover.

Conforme ele destaca, a unidade de ensino, a pedido da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina, solicitou um parecer referente à análise estrutural realizada pelo órgão no ginásio. A demanda tem como objetivo agilizar o processo licitatório para reforma do ginásio.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias