×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Observatório

Debate é o que não deve faltar nas sessões da Câmara de Vereadores de Curitibanos que inicia trabalhos nesta quinta-feira

Foto: Arquivo Portal Via Pública.

Nesta quinta-feira (04) a Câmara de Vereadores de Curitibanos inicia oficialmente os trabalhos da nova legislatura. 10 vereadores são novos na casa, apenas Vilma Fontana (MDB), e Rafael Valim (PL) conseguiram a reeleição, já a Lú do Ferro Velho (MDB) foi suplente na legislatura anterior e assumiu o cargo por um período, porém agora foi eleita vereadora.

Parte dessa nova legislatura já se mostra com anseio de atuar, basta dar uma olhada nas redes sociais dos vereadores. Aquela velha maneira de legislar em Curitibanos parece que está se adaptando as novas demandas do eleitor que espera uma voz mais ativa de seu representante. O Legislativo é o lugar para se debater ideias, e ao que tudo indica, debate é o que não deve faltar.

Uma das pautas que já deve entrar na casa é o veto do prefeito 0001/2021  ao Projeto de Lei 0003/2020 que proíbe a queima de fogos de artifício em Curitibanos, de autoria dos ex-vereadores Junior Righes e Tanner Gaudério, o projeto foi aprovado em dezembro. Cabe aos vereadores  decidir se o veto será mantido ou derrubado.

Assista as sessões da Câmara

A Câmara de Vereadores de Curitibanos, transmite suas sessões de forma online através da TV Câmara. Para facilitar ainda mais o acesso, o Via Pública TV estará retransmitindo  as sessões na página do Facebook e também no canal no YouTube, na segunda e quinta-feira a partir das 19h. 

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias