segunda, 09 de dezembro de 2019

Notícia

Equipe masculina foi campeã da categoria. Fotos: Divulgação.

Curitibanos campeão no Regional de Voleibol

Neste final de semana foi realizado no ginásio de esportes Onofre Santo Agostini (Onofrão), os jogos da Copa Regional de Voleibol, tendo um total de 10 quipes que participaram do evento que foi promovido pela Municipal de Curitibanos através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No voleibol Feminino Curitibanos ficou com a terceira colocação, a campeã foi à equipe da Mafia Vôlei do município de Santa Cecília e vice campeã foi a equipe de A.A. Napoli/FME/UNIARP de Caçador. No masculino o Campeão foi a cidade anfitriã Curitibanos com 100% de aproveitamento na competição em uma final que iniciou perdendo, o primeiro set de 25/22, vencendo o set seguinte por 25/21 e no tie briek após estar perdendo por 09x02 conseguiu a virada e acabou sagrando-se campeão. O vice-campeão foi Caçador e o terceiro colocado foi União da Vitória do Paraná.

– Incentivar o desenvolvimento de todas as modalidades esportivas, foi um pedido do Prefeito Dudão, quando assumimos a Secretaria de Esportes, vendo hoje o ginásio em alvoroço com a vitória de nossa equipe masculina do voleibol vemos que estamos no caminho certo – Salienta o Secretário de Esportes Vinícius Andrade (Bolinha), após a final do Voleibol Masculino.

Após o segundo título da temporada o técnico Jean Valim de Brito agradeceu ao Prefeito e Secretário pela confiança no trabalho também aos patrocinadores Despachante Fauth, Valim Churrascaria, La Bodeguita, TCriativa, Snoopy papelaria, Gidak, Speed Impress, Vitallis, CIC Anadom, Inova, Aballou KIds, Performance, Ato participações, Maganhin Transportes e Casa Martins. O técnico também parabenizou os atletas que fizeram o melhor e a torcida que nos prestigiou.

 *Secretaria de Esportes e Lazer.