sábado, 08 de agosto de 2020

Notícia

Uma pessoa ficou ferida. Polícia Militar de Curitibanos.

Colisão entre veículo e moto

Na noite de quarta-feira (-29) por volta das 22h e 35min, a PM foi acionada para atender um acidente entre um veículo GM/Classic e uma moto.

De acordo com os policiais, o condutor do automóvel relatou que estava estacionado na avenida Coronel Vidal Ramos e no momento que foi sair para acessar a Rua Oscar Egers veio uma moto em alta velocidade e acabou colidindo na lateral esquerda de seu veículo. O motorista da moto também relatou que estava transitando pela Rua Coronel Vidal Ramos com sua moto Honda/CG, quando no cruzamento com a Rua Oscar Eggers foi ultrapassar o veículo Corsa de cor preta, que neste momento o veículo Corsa que estava em sua frente foi virar à esquerda para entrar na rua Oscar Eggers e acabou colidiu na porta do motorista.

Segundos os policiais, na moto tinha uma caroneira, que sofreu lesão na cabeça e teve que ser conduzido ao hospital. Destaca também que o condutor da motocicleta estava com a CNH vencida que foi tomada as medidas cabíveis com relação as notificações e que a moto foi liberada para condutor habilitado.

Diante do fato foram orientadas as partes e realizado o boletim.

*Informações da Polícia Militar de Curitibanos.