×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Colisão entre dois veículos na SC-452 deixa quatro pessoas feridas

As vítimas foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Salete. Foto: Corpo de Bombeiros Militar Monte Carlo.

No final da tarde desta terça-feira (19) por volta das 17h e 28min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão entre dois veículos na SC-452 em Monte Carlo.

De acordo com os bombeiros, no automóvel Gol com placas de Tangará estava sendo conduzido por um homem de 70 anos e o mesmo estava com ferimentos na face, no braço direito, relatando dores no quadril e tórax e a passageira uma mulher de 67 anos encontrava-se presa às ferragens no assento do passageiro estava estável, com suspeita de fratura em na perna direita, ferimentos na face, no braço esquerdo e relatava dores no tórax e o condutor do carro Celta estava sendo conduzido por um homem de 39 anos que não tinha ferimentos e recusou atendimento e no banco do passageiro estava preso às ferragens um homem de 34 anos, o qual relatou dores no quadril, tórax e apresentava suspeita de fratura na perna direita e pulso esquerdo e também tinha ferimentos na face e no banco traseiro deitado um homem de 22 anos e queixava-se de dores no braço esquerdo e quadril, sem ferimentos aparentes.

Segundo os bombeiros, foram realizados os desencarceramentos das vítimas e conduzido todas as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Salete, exceto o condutor que recusou atendimento e permaneceu no local.

O local ficou aos cuidados da PRE. A guarnição de Monte Carlo teve do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo e da PM de Monte Carlo.

*Informações do Corpo de Bombeiros Militar Monte Carlo. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias