×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Colisão entre dois veículos na SC-452 deixa quatro pessoas feridas

As vítimas foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Salete. Foto: Corpo de Bombeiros Militar Monte Carlo.

No final da tarde desta terça-feira (19) por volta das 17h e 28min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão entre dois veículos na SC-452 em Monte Carlo.

De acordo com os bombeiros, no automóvel Gol com placas de Tangará estava sendo conduzido por um homem de 70 anos e o mesmo estava com ferimentos na face, no braço direito, relatando dores no quadril e tórax e a passageira uma mulher de 67 anos encontrava-se presa às ferragens no assento do passageiro estava estável, com suspeita de fratura em na perna direita, ferimentos na face, no braço esquerdo e relatava dores no tórax e o condutor do carro Celta estava sendo conduzido por um homem de 39 anos que não tinha ferimentos e recusou atendimento e no banco do passageiro estava preso às ferragens um homem de 34 anos, o qual relatou dores no quadril, tórax e apresentava suspeita de fratura na perna direita e pulso esquerdo e também tinha ferimentos na face e no banco traseiro deitado um homem de 22 anos e queixava-se de dores no braço esquerdo e quadril, sem ferimentos aparentes.

Segundo os bombeiros, foram realizados os desencarceramentos das vítimas e conduzido todas as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Salete, exceto o condutor que recusou atendimento e permaneceu no local.

O local ficou aos cuidados da PRE. A guarnição de Monte Carlo teve do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo e da PM de Monte Carlo.

*Informações do Corpo de Bombeiros Militar Monte Carlo. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias