×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Choveu 43mm nas últimas três horas em Curitibanos

Foto: Samuel Ferreira/Portal Via Pública.

A previsão já indicava que este início de semana ainda seria com tempo instável em Santa Catarina. Na região de Curitibanos, a chuva deu uma trégua no domingo, mas retornou na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com os dados da Epagri/Ciram foi registrado um total de 43,2mm nas últimas três horas em Curitibanos.

Por volta do meio dia desta segunda-feira, voltou a chover forte em Curitibanos, a chuva durou cerca de três horas. A previsão ainda indica que o tempo deve seguir instável pelo menos até sexta-feira (29).

 Situação da região

Santa Catarina entra na segunda semana com tempo instável. As fortes chuvas já causam transtornos principalmente no Vale do Itajaí e no litoral. Mas, segundo o coordenador regional da Defesa Civil, Valdemar Lorega, a situação da região de Curitibanos está tranquila e até o momento não houve ocorrências devido à chuva.

Lorega lembra que a região passou por uma grave estiagem no final de 2020 e por conta disso, o solo que esteve seco por muito tempo, está filtrando bem toda a chuva dos últimos dias.

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias