×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Centro do Idoso em São João Batista terá atendimento fixo para aplicação das segundas doses contra a Covid-19

Situado na rua do Sesc, local estará aberto para vacinação de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista comunica que serão disponibilizados horários fixos para aplicação das segundas doses da vacina contra a Covid-19. O atendimento será de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos. A estrutura fica situada na rua do Sesc, próxima à Estação Rodoviária e ao Centro de Eventos.

“Solicitamos às pessoas que se dirijam até o local de acordo com a data marcada após a aplicação da primeira dose. Destacamos, ainda, que a dose de reforço é fundamental para aumentar a eficácia do imunizante e ficar protegido contra casos graves da doença”, comenta a diretora de Vigilância em Saúde, Aline Paulista. É necessário apresentar Cartão do SUS e Carteirinha de Vacinação (obrigatório).

Ela ressalta, ainda, que a ampliação da campanha para mais faixas etárias depende do envio de novas remessas de vacina para o município. E que, à medida que isto ocorrer, será amplamente divulgado para a comunidade. Até o momento, seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Imunização, o município já vacinou profissionais da Saúde e idosos com 65 anos ou mais.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidades

18/01/2022

Com aumento de casos de Covid-19, prefeitura reorganiza atendimentos

06/01/2022

Últimas Notícias